Cooking Mama,misturinhas

OOH Alguém me diz por quanto tá um Wii?
Eu quero pedir pro pai pra ele me dar de niver,e aí eu peço tmb o Cooking Mama pra mim jogar,UHUL
Souloucaporessesgamesdecozinhar.com
A invenção da Lia(misturinhas de esmalte) virou vicio no mundo feminino!
Até eu que não tenho unha(fico-roendo-sem-parar) já to guardando as minhas misturinhas,pego na net,salvo as fotos,e vô me sacrificando a tentar não roer unhas(sou do clube do rói-rói imaginário auheuahe)!
pétala branca colorama,ametista colorama,e qualquer um de brilinho da Risqué

Poupée,tênis Harajuku Lovers

Genteeee,ainda tô viva =D
E vcs não sabem a minha paixão pelo Mundo de pano da Comfort!
Acho súúúúper fofo…
Mudando de assunto…
Eu quero móinto aquele tênis da Harajuku!
harajaku lovers HOHÔ
O site é mto lento,gente!Eu demorei um século pra chegar aos 34 ¬.¬

Vcs já viram a coleção da Hello Kitty no Katherine Shop?
Eu não quis nada pra não gastar dinheiro,e por causa que achei simplizinho demais…E pra falar bem a verdade,eu prefiro o outro evento Hello Kitty do que esse que tá agora!
Tô muito descepcionada,eu tinha que ter comprado mais itens de maquiagem,tipo assim,eu não tenho nada mais nada menos que 4 sombras!
Mas eu tenho uns 5 batons,e só uso um!UEHAUHEUAHUEHA
Hoje eu vou comar sopinha…
coisaboadesecomernoinverno.com

Filmes

Uma história de luta:

“Apesar de ser cego, Jace nunca teve medo de desafios. Quando sua família se muda de Nova York para Utah, o garoto tem de achar um jeito de ser aceito por seus novos colegas de escola. A solução está em ingressar na equipe de luta da escola e na música.”
Tenho dó do Jace!Coitadinho dele,ele tem uma carinha bem uó… :O
E o olho dele é estranho +_+
Gênero: Drama
Diretor: Stuart Gillard
Ano: 2004
Elenco:(principais)Andrew Lawrence,Alessandra Toreson

Bandidas:
Olhei esse filme na globo,(ontem uaheuahu)e achei muito engraçado!
“O ano é 1878 no México, uma época de transição, quando magnatas das grandes ferrovias americanas estão se estabelecendo e expandindo as estradas de ferro, durante o regime do déspota mexicano Porfírio Diaz. Com freqüência a terra é roubada e arrancada dos fazendeiros mexicanos. Quando Sarah Sandoval e Maria Alvarez se encontram pela primeira vez, essas duas mulheres que são opostos completos descobrem que elas não têm nada em comum – a não ser o objetivo comum de vingança e justiça. Suas personalidades entram em conflito, mas gradualmente, depois de um começo tempestuoso, elas tentam colocar sua rejeição mútua e suas diferenças de lado, para se tornarem parceiras no crime: as duas assaltantes de banco mais festejadas do México. No estilo de Robin Hood – elas roubam dos ricos para dar aos cidadãos pobres. Recebem assistência e proteção numa igreja, seu ‘refúgio’, através do padre da igreja local, seu amigo, Padre Paulo (José Maria Negri) que diz a elas: “se continuarem brigando feito cão e gato não vão durar até o dia seguinte”. Elas seguem seu conselho e dão uma trégua.”
Diretores: Espen Sandberg e Joachim Roenning
Elenco:(principais)Penelope Cruz,Salma Hayek,Steve Zahn,Dwight Yoakam,Denis Arndt e Sam Shepard.
Ano: 2006
Gênero: Comédia

Aulas,H1N1,Piyo

AFF Aulas começaram,e vou ter pouco tempinho pra vir aqui postar,ok?
Então,continue visitando o blog,mas…nem sempre terá algo novo! :/ Só pra avisar mesmo…
Mas,agora estou aqui… =D
Faltei um diazinho só de vestir minha poupée fofa… e não deu em outra:Podia tá com móinto dinheiro agora…e comprando vááárias coisinhas no evento japa,que agora tem umas máscaras do Piyo! A-M-E-I
Mas eu não posso gastar dinheiro…(pão dura!auheuahuahu)
Um monte de gente me deu várias dicas sobre a gripe H1N1,e a mais esquisita foi a da minha vó: Fazer um colarzinho de barbante todo branquinho com uma coisinha fedorentinha pra acompanhar!aheuaheuaheuah
Pelo menos eu achei um site mega bom sobre poupée(isso fds passado,né?Agora eu perdi o link…pra variar)
Achei uma comunidade no orkut sobre Poupée,e fiz um tópico sobre eventos,visitem e respondam,heim!

Poupée Girls

Pois é,agora voltando a falar do Poupée Girls,eu tô lembrando de uma coisa muito triste que aconteceu comigo:Perdi o evento do golf,perdi o do viagens,e o mais triste:Perdi o do Valentines day!
O pior,é que agora que já dá pra vender os produtos dos eventos que eu perdi,todas as usuárias colocam beeem mais caro!Isso é pecado!uheuhauea
Agora que tem as jewels além dos ribbons,a Kath colocou mais formas de ganhar ribbons!UHUL (vai ver que ela ficou com dó de quem não tem jewels,auehauh).
E pra falar bem a verdade,eu quero tudo que tem na loja dos jewels Katherine!

High School Band

Vanessa Hudgens,Aly Michalka,Gaelan Connell e Lisa Kudrow estão no elenco de High School Band,que estréia no dia 28 de agosto…

“Will Burton é um adolescente que se muda para New Jersey e com isso vê pela frente a oportunidade de começar uma nova vida em uma nova cidade. Logo em seus primeiros dias na escola, Will conhece duas garotas, completamente diferentes uma da outra: a tímida e introvertida Sam e a descolada e popular Charoltte Banks, talentosa ex-namorada do vocalista da banda mais quente da escola. Quando Will revela seu conhecimento enciclopédico de música, do clássico ao punk, ele é convidado para gerenciar a nova banda de rock de Charlotte e ajudá-los a vencer a maior batalha de bandas da cidade: o Bandslam. Com isso, Will deixa de lado seu antigo status de perdedor, mas acaba por se ver em um mundo de rivalidade, ressentimentos, traições e descobre o amor, sentimento que ele nunca conheceu antes. Quando uma súbita mudança ameaça a ruptura da banda, Will se vê obrigado a vencer seus medos, tomar o controle da situação e encarar seus desafios.”

Poster-High-School-Band

Fadas disney

No site Fadas Disney você pode criar sua própria fada,escolher o tipo dos poderes,do rosto,da pele,da altura,das asas,das roupas,do cabelo,dos olhos,enfim,escolher tudo,e depois ainda dá pra montar e decorar a casinha!
No gerador de nomes,só tem nome esquisito,tem nome até de comida,como por exemplo o nome da fada da Lia é Lala Luamanteiga,e ela é bem bonitinha mesmo,quem quiser visitá-la,ela mora no Bosque dos Trevos 28201!
Mas também tem tarefinhas,por exemplo coletar frutinhas,folhas,flores e outras coisinhas fofas da natureza!
Depois de criar,a fada ganha um perfil orkutesco,como diz a Lia
E quem quiser visitar a minha fada é só ir nas Fontes de águatranqüila 42885,o nome dela é Pérola Pequenanuvem(owwn é muito fofo!)
Turma da Tinkerbell

Entradas Mais Antigas Anteriores Próxima Entradas mais recentes