Crepúsculo

YEAAAH!2 à 0 pro meu pai!Dessa vez ele conseguiu o Crepúsculo pra mim!Só nesse fds eu devo ter visto umas 4 vezes!E acreditem,é viciante! 8D

Eu simplesmente amo,acho fofo,deliro e tenho inveja do jeito que o Edward trata a Bella,acho super-mega fofo!Tipo quando ele diz “vou fazer de tudo pra que você esteja segura denovo” OWWWN AMO!

 

Edward Cullen

Edward nasceu como Edward Anthony Masen, no dia 20 de junho de 1901, sendo filho de Edward Sr. e Elizabeth Masen. Ele e seus pais contraíram a gripe espanhola durante a epidemia que devastava Chicago, Illinois em 1918. Órfão e quase morto pela doença, Edward foi transformado em vampiro por um dos médicos que cuidava dele, Carlisle Cullen, que agiu atendendo ao pedido da mãe de Edward. Daquele dia em diante, Carlisle cuidou de Edward como se fosse seu filho, ensinando-o a seguir uma doutrina moral diferente dos outros vampiros do universo fictício de Meyer. Seu modo de vida é centrado em recusar-se a pensar em humanos como comida e alimentar-se apenas de sangue de animais. Houve um período em que Edward abandonou este estilo de vida, passando a usar sua habilidade de ler mentes para alimentar-se daqueles que considerava merecedores da morte. No entanto, alguns anos depois ele se arrependeu e voltou a viver com Carlisle. Nos livros, Edward e sua família, que inclui Carlisle e Esme, suas figuras paternas, e seus irmãos adotivos Alice, Jasper, Rosalie e Emmett entram em conflitos com outros vampiros, por sua moralidade, ao se recusarem a beber sangue humano. Uma fonte específica de conflito é o relacionamento amoroso de Edward com a humana Isabella Swan, mais conhecida por Bella. Edward sente-se responsável por proteger Bella e, por isso tenta controlar ao máximo a sua vontade de mordê-la.

Isabella Swan

Isabella Marie Swan nasceu no dia 13 de Setembro de 1987, sendo filha de Renée e Charlie Swan. Ela mora com a mãe até seus dezessete anos em Phoenix, uma cidade ensolarada. Sua relação com seu pai é difícil. Bella cria uma rejeição à Forks muito forte, principalmente pela sua chuva constante. Mas, devido ao casamento de sua mãe com Phill e a sua vontade clara de viajar com o novo marido, Bella decide se mudar para a casa do pai. É a partir dessa mudança que se inicia sua aventura.

 

                              LUA NOVA

A história de Lua Nova começa com Bella bastante chateada por seu aniversário de 18 anos, porque isso a torna "mais velha" do que Edward, que para sempre terá 17 anos. Durante sua festa de aniversário, Bella se corta acidentalmente, e o instinto vampiro de Jasper, irmão de Edward, ao atacá-la irracionalmente lembrou Edward de que Bella nunca estará a salvo enquanto eles mantiverem um relacionamento. Numa tentativa de protegê-la, Edward diz que não a ama mais, deixando seu coração em pedaços em Forks.

Bella passa por momentos muitos difíceis, passando meses sem realmente notar a vida. Depois de algum tempo, começando a recobrar a consciência, Bella entao descobre que pode "ouvir" a voz de Edward – uma ilusão, quando faz algo perigoso e idiota. Ela vai à La Push, para que Jacob um velho amigo da família conserte sua moto recém adquirida. Reecontrar seu amigo Jacob acaba sendo um grande motivador para sua recuperação e que também ela descobre ser um lobisomem mais tarde e fazer parte do bando de Sam Uley.Que mata Laurent, quem estava ajudando Victoria com sua vingança contra Bella. Porém, em seu desespero, Bella começa a se envolver em ações muito perigosas, pois em momentos extremos ela pensa ouvir a voz de Edward em sua cabeça. Um dia, motivada pelo desejo de ouvir a voz mais uma vez, Bella pula de um penhasco em direção ao mar. Apesar de alto, varios do bando de lobisomens de San Uley pulavam dele, Bella não corria exatamente risco de morte. Alice Cullen porém, a irmã de Edward que é capaz de ver o futuro, somente consegue ver Bella pular pois é incapaz de ver o futuro onde os lobisomens se envolvem.ela pensa que Bella está tentando se suicidar. Jacob a salva, mas a notícia de que Bella estava bem não chega à Edward. Motivado apenas pela tristeza da suposta morte de Bella, Edward vai aos Volturi – família de vampiros que impera sobre a sociedade – buscando também a sua destruição. Junto com Alice, Bella vai à Volterra na Itália para impedir que os Volturi matem Edward.

Percebendo a situação, o medo de que a mortalidade de Bella causasse a destruição dos Cullen, enquanto eles estão juntos, Bella faz com que a família de Edward concorde com a ideia de tranformá-la em vampira. Edward fica furioso pelo fato de Bella perder sua humanidade só para ficar com ele, mas se vê sem alternativas quando os Volturi a proibem de continuar viva como humana por saber o segredo dos vampiros, então Edward, mais tarde, concorda em ele mesmo tranformá-la se ela aceitar se casar com ele.

 

 

                              ECLIPSE

Eclipse continua com o drama da relação de Bella e Edward. Edward explica para ela que ele está relutante em transformá-la porque ele acredita que vampiros são seres sem alma que não tem lugar no paraíso. Ele pede Bella em casamento, mas ela tem a opinião sobre casamento um tanto quanto diferente da de Edward, pelo fato do casamento de seus pais não ter dado certo. Porém, Bella aceita se casar com ele, na condição de que eles iriam dormir juntos enquanto ela ainda é humana. No início ele recusa, dizendo que pode se descontrolar e acabar matando-a, mas ao ver o quanto isso parece ser importante para Bella, ele aceita em tentar fazer amor com ela enquanto ela ainda é humana, porém só depois do casamento.

O enredo da história segue com os planos da vampira Victoria, parceira de James, o primeiro vilão da série, que conheceu Bella e os Cullen ainda no primeiro livro. Victoria está caçando Bella e criando um exército, pois julga Edward culpado pela morte de seu parceiro, portanto, para vingar-se, decide matar Bella. Para combater essa ameaça, uma trégua é feita entre os Cullen e os lobisomens nativo-americanos da reserva de La Push, liderados por Sam Uley e Jacob Black, sendo que o último é amigo de infância de Bella. No entanto, a trégua é cancelada pelo fato de que, apesar de seu noivado com Edward, Bella parece ter se apaixonado por Jacob também, o que se torna o principal conflito do livro: a decisão de Bella entre Edward e Jacob. Depois, Edward aceita o fato de que Bella cuide e se importe com Jacob, e destrói Victoria com êxito. Nisso, Bella vê que Edward é a pessoa mais importante de sua vida, e decide contar a seu pai sobre o noivado. Edward diz a Bella que decidiu que eles podem fazer amor antes do casamento, porém ela diz que agora quer que tudo seja do momento certo: noivar, casar, fazer amor, e então se tornar uma vampira.

 

 

                              AMANHECER

Em Amanhecer, Bella começa o livro com seu novo carro que Edward lhe deu e morta de vergonha pois crê que todos ao seu redor fofocam e riem de seu casamento precoce. Andando pelas ruas ela vê os cartazes (espalhados pelo seu pai) com a foto do seu melhor amigo pelo seu repentino desaparecimento. Todos na cidade ficam preocupado com isso porém quem o conhece sabe que ele não está realmente correndo perigo pois ainda mantém contato com seus ‘irmãos’. Todo o drama de Jacob não impede Bella e Edward de realizarem seus planos de casamento e os dois vão passar a Lua de Mel na ilha de Esme, uma ilha comprada pelo marido de Esme, Carlisle e que foi dada a ela de presente. A ilha é localizada perto do Rio de Janeiro.Durante a Lua de Mel Bella engravida e precisa voltar imediatamente para Forks.Sendo o primeiro caso já ouvido por ambos, Bella gesta com muito esgotamento e contra a vontade de Edward – que se preocupa com a sua saúde – a criança meio-humana e meio-imortal. Quando a criança nasce Edward a chama de Renesmee, junção dos nomes Reneé e Esme.O apelido de Renesmee é Nessie,para grande desespero de Bella,que julga o apelido como "Monstro do lago Ness".Nessie Cullen.Jacob é que deu esse apelido a Renesmee, já que teve por ela um imprinting. Bella chega a quase morte por causa do parto e é salva por Edward com o seu veneno. A partir daí, torna-se uma vampira. Por algum tempo tudo fica bem, até Alice Cullen ter a visão que os Volturi iríam interceder na vida da criança. Os Cullen então montam um exército de testemunhas para impedir que Renesmee seja morta, e contam com a ajuda dos lobisomens de La Push, já que Jacob Black teve a sua imprinting (quando um lobisomem encontra algo equivalente à sua alma gêmea, porém é um pouco mais forte e impossibilita os dois envolvidos de ficarem afastados de ambos) com a pequena Nessie – como ele a chama. No final,Os Volturi vão embora com uma certa relutância,mas tudo acaba bem.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: