Mitchel Musso “Hey”

Ontem,na aula de inglês,a minha tia(a professora)pediu pra mim levar o meu notebook pra aula pra conectar no Data Show e no pendrive dela,para ouvir umas músicas e uns clips americanos.E como a minha tia gosta de “música de negão” 8D (vários tags descrevem: basket,hip hop,negros americanos,carros irados e mulher bonita),não deu outra: era Chris Brown,Rihanna,Beyoncé,The Pussycat dolls,Mitchel Musso(ah,mas The pussycat dolls e Mitchel Musso não são músicas de negão! Mas é americana “migaa”!),a “Hey” de Mitchel Musso fez sucesso,a Nadine pediu tanto pra mim passar pra ela,que eu não aguentei e disse que sim.Eu não ouvia muito Mitchel Musso,mas agora tô baixando uns clips e copiei o “Hey”,”Kiss Kiss”(Chris Brown) e “Sutilmente” (Skank) da minha tia.Eu comecei a notar que eu sou um tipo diferente de fã,gosto de todos os tipos de música,depende de como a minha auto-estima tá.Sou mega fã de Kiss,Tokio Hotel,Katy Perry,Demi Lovato,Miley Cyrus,Mitchel Musso,Emily Osment,Chris Brown.

 

Beijooos.

Deixe um comentário

