CACA!

Gente,vcs não sabem como o meu desktop tá feio porque eu fiz caca no pc ontem de tarde…
Eu sem querer editei uma pasta que depois ficou sem o nome dela em baixo e quando clicava numa pasta selecionava tudo as outras,aí eu tentei arrumar,e fiz mais caca ainda,depois de tentar excluir meu usuário do pc para criar um novo,eu descobri que precisava ser na conta do administrador (eu sou uma anta² -.-),auehuaheua.
Aí,meu pai chegou,excluiu o meu usuário,e aí eu criei outro,e agora,eu tenho só 6 pastas(e no outro usuário eu tinha umas 9!),pouquissímas imagens,quase nenhum wallpaper(isso ontem,agora eu já recuperei).
Além de tudo isso,eu tmb tive que recuperar os meus emoticons do msn,colocar todos os meus logins em sites para memorizar denovo,arrumar os links que tavam nos meus favoritos,etc etc e etc…

Deixe um comentário

