Cooking Mama,misturinhas

OOH Alguém me diz por quanto tá um Wii?
Eu quero pedir pro pai pra ele me dar de niver,e aí eu peço tmb o Cooking Mama pra mim jogar,UHUL
Souloucaporessesgamesdecozinhar.com
A invenção da Lia(misturinhas de esmalte) virou vicio no mundo feminino!
Até eu que não tenho unha(fico-roendo-sem-parar) já to guardando as minhas misturinhas,pego na net,salvo as fotos,e vô me sacrificando a tentar não roer unhas(sou do clube do rói-rói imaginário auheuahe)!
pétala branca colorama,ametista colorama,e qualquer um de brilinho da Risqué

Deixe um comentário

