Poupée,tênis Harajuku Lovers

Genteeee,ainda tô viva =D
E vcs não sabem a minha paixão pelo Mundo de pano da Comfort!
Acho súúúúper fofo…
Mudando de assunto…
Eu quero móinto aquele tênis da Harajuku!
harajaku lovers HOHÔ
O site é mto lento,gente!Eu demorei um século pra chegar aos 34 ¬.¬

Vcs já viram a coleção da Hello Kitty no Katherine Shop?
Eu não quis nada pra não gastar dinheiro,e por causa que achei simplizinho demais…E pra falar bem a verdade,eu prefiro o outro evento Hello Kitty do que esse que tá agora!
Tô muito descepcionada,eu tinha que ter comprado mais itens de maquiagem,tipo assim,eu não tenho nada mais nada menos que 4 sombras!
Mas eu tenho uns 5 batons,e só uso um!UEHAUHEUAHUEHA
Hoje eu vou comar sopinha…
coisaboadesecomernoinverno.com

Deixe um comentário

