Aulas,H1N1,Piyo

AFF Aulas começaram,e vou ter pouco tempinho pra vir aqui postar,ok?
Então,continue visitando o blog,mas…nem sempre terá algo novo! :/ Só pra avisar mesmo…
Mas,agora estou aqui… =D
Faltei um diazinho só de vestir minha poupée fofa… e não deu em outra:Podia tá com móinto dinheiro agora…e comprando vááárias coisinhas no evento japa,que agora tem umas máscaras do Piyo! A-M-E-I
Mas eu não posso gastar dinheiro…(pão dura!auheuahuahu)
Um monte de gente me deu várias dicas sobre a gripe H1N1,e a mais esquisita foi a da minha vó: Fazer um colarzinho de barbante todo branquinho com uma coisinha fedorentinha pra acompanhar!aheuaheuaheuah
Pelo menos eu achei um site mega bom sobre poupée(isso fds passado,né?Agora eu perdi o link…pra variar)
Achei uma comunidade no orkut sobre Poupée,e fiz um tópico sobre eventos,visitem e respondam,heim!

Deixe um comentário

