Katherine

Hoje eu não postei nada,nada.Então eu vou colocar aqui alguns looks da Katherine
Meu dia foi apenas Poupée,literalmente,ganhei presentes,exprementei cabelos novos,e tô pensando em mudar a cor,e colocar um mais curtinho…
Vai ficar super fofo,só não coloco os cabelos “lambido”,”cogumelo” e “bola de lã descontrol”…auehuaheuahua
Outra hora eu coloco umas fotos da minha poupée aqui no blog,mas enquanto isso,conheçam a Amanda pelo blog duma amiga minha.

kath-festa-do-pijama
estados-unidos
kath-phyna
kath-de-yukata
katherine-v-day
katharine-golf
kath-dezembro
kath-bears
kath-dia-chuvoso

Deixe um comentário

