Cooking Mama e Fun milk

Eu ainda quero o Cooking mama,adoro esses games de cozinhar…mas vou ter que esperar provavelmente até o meu niver(13/11) do ano que vem(esse ano eu pedi uma pullip,e vou ganhar ainda um computador e uma placa de video)…
Mesmo assim,tô feliz pq hoje eu ganhei muitos ribbons no Poupée,e uma amiga vem posar aqui em casa hoje!
Ontem eu tava jogando Burnout com meu irmão,e sem experiência alguma,eu ganhei umas 5 vezes seguidas!Inacreditável! uaheuahuehauhea
Ontem de noite eu tava tentando baixar um jogo Deluxe,e não consegui,não sei oque aconteceu,bem agora que eu tava querendo muito jogar aquele jogo!Mas vou jogar online,mesmo…
Outra coisinha:Vcs ficaram sabendo da nova coleção do Boticário?
Depois que lançaram a coleção Fun-Ice cream,o Boticário tá preparando a coleção Fun-milk!A idéia é q sempre seja coleções “produtos-sobremesa”,os produtos serão:Kit de maquiagem Mary Múúú,com bolsa,gloss,mini rímel,mini lápis preto,e sombra cremosa,além é claro,dos mais fofinhos,beeeem estilo comida: Creme Hidratante de Banho Iogurte Natural, Creme Esfoliante Corporal Leite e Açúcar, Leite Hidratante Corporal Laka, Sabonete Líquido Nata de Leite, Hidratante Corporal Creme de Leite e Creme Hidratante Corporal Iogurte de Frutas Vermelhas.
A coleção milk será vendida em outubro,mas algumas lojas já receberam amostras!
Hoje tá horrível de colocar fotos,mas eu fiz um esforço:

kit maquiagem mary múúú
caixinhas de leite
e os produtos fora das caixinhas de leite

Deixe um comentário

