Miss bimbo

bimbogirls
Poupée e Miss bimbo,são sites de conclusões muito diferentes,o jogo Miss Bimbo é movido por tarefas que as bimbos devem completar para subir de nível,coisas como arrange um namorado,colocar silicone,tomar pílulas para emagrecer,fazer bronzeamento e clareamento artificial na pele,e outras coisas horríveis!
O jogo causou muita polêmica pelo caso de pais acharem que as tarefas são exemplos que suas filhas irão seguir no futuro apenas porque veêm as bimbos fazendo coisas horríveis para ficarem bonitas,magras,etc…
Eu já tive uma bimbo(pra falar a verdade,nem cuidei dela direito porque esqueci a senha) mas se não tivesse perdido a senha,eu continuaria a brincar,porque,eu sei que nunca faria nada disso de tomar pílulas,remédios e colocar silicone…e depois,eu continuaria lá só pela fofura e pra deixar minha bimbo super bonita!
E se você quer uma idéia de como o site faz sucesso no mundo todo,essa é a prova:1.768.392 é o número de meninas com idade entre 9 e 16 anos registradas!

Deixe um comentário

