TS3 volta ao mundo

Ganhei o TS3 e o TS2 dos meus pais quando eles foram para o Uruguai,pra minha sorte,eu não consegui instalar o jogo,por causa que faltava a placa de vídeo,e uma boa mesmo,custa por volta de 500 reais,mas eu ainda joguei um pouquinho no computador do meu primo.
Agora,a novidade:
Mal lançaram o The sims 3,e já estão produzindo a primeira expanção do jogo!Eu adorei,porque a expanção oferece viagens para a China,França e Egito!

“A Aventura Está Chegando…Leve seus Sims para a maior aventura de suas vidas com The Sims 3 Volta ao Mundo. Conduza seus Sims até uma grande fortuna – ou para um desastre em potencial. Leve seus Sims para destinos exóticos para buscar tesouros escondidos ou tire as férias da sua vida. Descubra novas habilidades, experimente novos traços de personalidade e ganhe recompensas caso seu Sim tenha sucesso. Explore tumbas antigas nas pirâmides do Egito, domine as artes marciais no Extremo Oriente e descubra a rica cultura e os famosos pontos turísticos da França. A aventura surge no horizonte – o que seus Sims vão descobrir?”

3 screncaps do Egito já foram liberados:
thesims3voltaaomundo001
thesims3voltaaomundo002
thesims3voltaaomundo003

Deixe um comentário

