Dia dos pais com meu pai

Ontem (domigo,09/08) eu tava lá na casa da minha avó,depois do almoço eu deitei um pouco com meu pai e ficamos conversando durante um tempão…
Ele me contou que quando ele foi para o hospital(ele foi alvejado por um tiro em 1988)meu falecido avô sofreu muito com o sofrimento do meu pai(momento que eu mais chorei)e além de sofrer muito,meu avô começou a fumar,e esse foi o caso da morte…
Depois disso veio coisas até alegres: Meu pai me contou que nos fds,ele trabalhava ajudando no açougue do meu avô,limpando para começar a semana com o açougue limpinho e cortando carne,e nos dias de semana ele trabalhava no presídio sendo agente penitenciário(trabalho de cuidar dos presos)…
Depois agente brincou de “Eu gosto”.E fomos pra cozinha comer bolo…

Deixe um comentário

