Ratatouille PS2

Ontem eu tava jogando Ratatouille de Playstation 2,e resolvi conversar sobre o jogo pra quem não conhece:
O jogo é bem legal,conta a história do filme,além de ter uns pedaços do filme quando passamos de alguns nivéis…
Eu gostei:
é um “tipo” de cozinhar,pra quem não cozinha,é beeeem legal!
Eu adoro aquela fase de descascar batata… O_O”
Eu não gostei:
Que agente tem de correr por todo o lado sendo perseguido por filhotinhos de lagosta por toda a cozinha(A cozinha deserta Estado).

Mas eu recomendo!
Beijoooos!

Deixe um comentário

