Café,amigas e feira do livro.

Ontem eu fui lá no Mistura Fina Café pra ficar junto com as minhas amigas,comi batata-frita,tomei coca-cola,e fui a única que gostou de um molho que veio junto com as batatas…Depois de comer muita coisa boa e se entupir de um molho que era de pimenta,a Luciana teve uma baita idéia(muito doida,pra variar)…Sabe aqueles sachês de açúcar q tem na mesa?Agente colocou na coca-cola!Foi uma dor de barriga total!E eu ainda tinha q comprar um trident,brigadeiro e cajuzinho(e o brigadeiro,tava muito xoxo,os granulados caindo por todo lado,e o cara que me vendeu os docinhos ainda colocou dentro de um saquinho de pipoca…aff)!
Mas foi beeem bom,quando agente foi embora aproveitamos pra buscar o Lucas na casa de um amigo dele,que tinha emprestado 5 jogos de PS2,um filme de terror,e deu pra ele o Senhor dos anéis pelo Brasileirão 2009…

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. luciana1212
    ago 10, 2009 @ 20:08:10

    É a gente é louca mesmo. Beijoos

    Responder

Deixe um comentário

